quinta-feira, 19 de junho de 2014

OLHOS HUMANOS


                             



Havia uma moça que odiava o mundo por ser cega.

Ela odiava a todos, exceto seu namorado amoroso.

Ele estava sempre ali para ela.

Um dia, ela disse ao namorado: "Se eu pudesse ver o mundo, eu me casaria contigo."

Um dia, alguém doou um par de olhos para ela.

Quando ela finalmente tirou o curativo dos olhos, ela foi capaz de ver tudo, inclusive o namorado dela.

Ele perguntou: "Agora que você pode ver o mundo, você quer casar comigo?"

A garota olhou para o namorado dela e viu que ele era cego.

A aparência de suas pálpebras fechadas chocou.

Ela não esperava isso.

A ideia de olhar para o resto de sua vida para ele levou-a de se recusar a casar .

Seu namorado a deixou em lágrimas

e dias depois escreveu uma nota para ela dizendo:

Cuide bem de sua visão, meu amor,

pois antes de serem seus,
... Eram meus. "


Esta é a forma como o cérebro humano funciona muitas vezes

quando temos "mudanças de status".

Apenas alguns lembram como era a vida antes,

e quem sempre estiveram ao seu lado nas situações mais dolorosas.


A vida é um presente!


BJS/MJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário