sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Exibindo

COMO RETIRAR MOFO DAS ROUPAS



As manchas de mofo nas roupas aparecem por vários fatores , entre eles estão a umidade do armário ou as paredes da nossa casa. As roupas que costumam apresentar mais manchas são as de algodão ou as confeccionadas em materiais orgânicos por serem fontes de alimentação ideal para o aparecimento do mofo.
Mas se a intenção é evitar que as roupas fiquem manchadas existem várias maneiras de eliminar as manchas das roupas. Vale lembrar que o mofo na roupa também é prejudicial a nossa saúde e pode causar irritação na pele , vários tipos de alergia . Então vamos ensinar agora algumas formas de acabar com as manchas de mofo nas roupas .Confira abaixo
1 – Aprenda como tirar manchas de mofo das roupas é muito fácil basta seguir a dica corretamente:
Coloque a roupa em uma bacia com água quente e adicione 2 colheres de bicarbonato de sódio e mexa.
Depois é só colocar pra secar, pronto o problema está resolvido roupas sem manchas .
2 – Outra maneira bastante eficiente para tirar manchas de mofo da roupa é colocar a roupa de molho com água e água sanitária. Basta acrescentar meia xícara de água sanitária para cada litro de água e deixe a roupa de molho durante uma ou duas horas, em função da dimensão da mancha.Ao passar do tempo de pausa, lave a roupa normalmente.

3 –  Outro segredo que remove as manchas de mofo nas roupas é bem simples, fazer uso do vinagre . O vinagre além de remover as manchas de mofo neutraliza o odor  do mau cheiro produzido pelo mofo. Para usar o vinagre para remover as manchas de movo na roupa é bem simples. Pegue uma bacia ou balde grande e e acrescente uma xícara de vinagre branco por cada litro de água e coloque as roupas manchadas de molho durante uma ou duas horas. Após esse tempo, lave a roupa com sabão como de costume f. Se mesmo depois deste processo a mancha continuar, repita novamente.