sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ENTENDA SUAS EMOÇÕES INTERIORES








1. Você gosta de passar o tempo livre :
a-  Família me conforta muito
b-  Prefiro com amigos,
c-  Depende, as vezes com amigos, ou parentes, não gosto de nada muito rígido.


2. Você se relaciona facilmente?
a- Tenho um grupo e saio sempre com eles
b- Não sou de muitos amigos.
c- Tenho contato com m
uitas pessoas


3. Conversa de seus planos e objetivos com as pessoas?
a- Sim  sou muito entusiasmada com meus planos .
b- Somente quando confio na pessoa.
c- Sempre converso, mas não conto tudo.


4.  Quando está feliz, demonstra com facilidade
a- Sim, sou transparente, todos percebem.
b- Demonstro quando existe uma razão especial, .
c- As coisas simples da vida me deixam feliz.


5-  Como você vê a derrota?
a- Não gosto de perder, fico irritada
b- Aceito e aprendo com isso.
c- Quando sinto que vou perder saio fora para não sofrer.


6.  Você percebeu cedo seus talentos?
a- Segui os conselhos de meus pais, pois eles me conheciam bem.
b- Demorei para me encontrar, foram anos de tentativas.
c- Sim e sempre acreditei que estava no caminho certo.


7.  Quando quer algo, você?
a-  Estou ciente de minhas limitações.
b-  Faço tudo para conseguir.
c-  Espero, pois sei que um dia, conseguirei.


8.  Você gostaria de ser uma pessoa de sucesso?
a- Não pois vou perder meu sossego.
b- Quero ser reconhecida e poderosa.
c- Já sou querida, naturalmente e isto me basta.


9.  Num evento, gosto de  estar em evidência?
a- Sim, quero  ser notada.
b- Não gosto muito de badalação.
c- Sempre sou notada


10. Geralmente  você esconde meus sentimentos?
a-  Tento mas não consigo, todos percebem.
b- Sim  ninguém percebe minhas emoções.
c- Sou muito espontânea,  .


11. Consegue segurar suas emoções?
a- Não, sou muito impulsiva.
b- Sim , mas as vezes preciso me desabafar com alguém.
c- Não seguro, gosto de dividir com os outros.


12. O amor é importante?
a- sim, gosto de me sentir apaixonada
b- sim, gosto de paixões intensas e duradouras.
c- Sim mas gosto de preservar minha individualidade.
 

13. Em uma conversa que  assunto que gosta?
a- Não tenho nenhum assunto preferido.
b-  assuntos ligados ao sentido da vida ( mistérios da vida, esoterismo, psicologia).
c- Adoro conversar sobre,historia da humanidade, antiguidades e assuntos sobre o universo.


14. Me interesso em assistir na TV :
a- esportes e culinária, atualidades.
b- sobre ciência, personalidade, música e arte.
c- sobre  natureza, eventos sobrenaturais, apocalipse.


15. Quando assisto a um filme :
a- Choro pois sou muito sensível
b- Depende do filmes, mas disfarço
c- Apenas nos filmes onde há injustiças, sofrimento.


16. Você é ciumenta?
a- sim, sou fiel e espero o mesmo.
b- sim sou possessiva , mesmo que não goste mais da pessoa.
c- Quando amo,  o amor é para s
empre e está acima disso para ambos.


17. Você conta seus problemas para sua família ?
a- Acho importante eles saberem o que está acontecendo.
b- não só divido meus problemas com uma pessoa em que tenho maior confiança.
c- Conto, pois não gosto de esconder nada.
 

18. Gosta de ajudar as pessoas?
a-  sempre que tenho oportunidade.
b- Gosto mas acho que ajudar uma pessoa apenas não adianta muito.
c- Ajudo, mas não faço disso uma rotina.
 

19. Você alcançou algo que queria muito ;
a- Fica feliz e gosta de compartilhar e comemorar com pessoas que considera.
b- Feliz, quando isso foi conquistado com esforço.
c- Sinto-me feliz e privilegiada  por ter alcançado algo especial.






RESULTADOS 
Some as letras iguais, se derem Menos de 8 significa que você está ligado(a) ao  passado, se der Entre 9 e 13 – você está no presente, mas se der Acima de 14- certamente a sua conexão é com o futuro.
Onde estão localizadas suas emoções , no presente, no passado ou no futuro.

Veja a que tipo de emoções você está  susceptível :

A – presente ( desejos, alegria,  amor, iniciativa, decisão,  compreensão, tristeza,      raiva, irritação, paciência, fé criatividade, inventiva, motivação, realização.)
B- passado(  medo, raiva, ressentimento, magoa, inveja, missão dedicação, amor
limitação,  saudade, ilusão)
C- futuro-  (sonhos, fantasias, esperança, amor, ideal,  metas, vingança,  medo, ansiedade, angustia, planos, expectativas, confiança, otimismo).

EMOÇÕES DO PASSADO
Amor- Você é dedicada e fiel  com amores duradouros. Precisa dividir o que sente, contando sua vida amorosa. Amar é sua prioridade.
Família e Amigos- Entende a dinâmica de sua família, incentiva o parceiro, valoriza os estudos, bancando os filhos o tempo que for preciso. Estimula os filhos a serem independentes. Cultiva amizades duradouras,e é de poucos e bons amigos.
Trabalho- Sabe gerenciar, gosta de trabalho em equipe, tem curiosidade  e tem talentos para diversas áreas,  e acredita na sua competência,porém as vezes sente desanimo e perde a concentração.

EMOÇÕES DO PRESENTE
Amor- Não gosta a solidão, está sempre envolvida com alguém. Necessidade do contato com o outro em termos de afeto e carinho, e dá valor ao presente de como é real. Tem muito adaptabilidade de relacionamento.
Família e amigos- Respeita a individualidade de cada um.Gosta de dividir as coisas, é uma mãe aberta que valoriza o conhecimento, gosta muito do convívio com as pessoas. - Busca o reconhecimento das pessoas, gosta de ser respeitada pela suas qualidade e não pelo que pode proporcionar.
Trabalho- Sabe  se colocar e tem poder de persuasão, é bastante interessada e perspicaz tem talento de perceber e reconhecer os talentos dos outros. Precisa achar uma forma de mostra a sua competência para maior valorização.

EMOÇÕES DO FUTURO
Amor- Você é muito tradicional, e vive dentro das regras, acredita em envolvimento sério com o outro e busca esse outro ideal. O relacionamento deve ter bases comuns de ideais e de culturas.
Amigos e Famílias- Demonstra gosto pelas reuniões familiares e oportunidades onde possa  demonstrar suas capacidade de organização e de festejar, curte muita sua família e seus filhos,posicionar-se mantendo sua individualidade, pode envolver-se com pessoas muito diferentes.
Trabalho- Envolve-se muito no trabalho, desde de gosta muito do que está fazendo,  dedica-se de forma muito  intensa nas suas atividades, mantém um relacionamento bom com os colegas e  querida  pelo grupo. Coloca-se as vezes acima da necessidade do trabalho, o que não é muito. Tem iniciativa para novos projetos, é bastante adaptável, criativa e flexível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário