quarta-feira, 2 de março de 2011

A porta está aberta é só entrar...


Hoje pude perceber o que a Terapia Holística, a Espiritualidade, o Stum, o blog Naturebas Bazar Reciclando a Vida, o amor incondicional aos animais e os inúmeros blogs aos quais pertenço; mudaram minha vida sem eu sentir.

Chego no Google e sem nenhuma vaidade, mas com muita felicidade, vejo o meu nome em uma infinidade de matérias, orações, simpatias, auto estima e tantas outras matérias que sei (de coração), que podem ajudar meus irmãos, e ajudá-los a ajudar mais pessoas, animais, e enfim:todos os que possam estar sofrendo no físico, psicológico, material,sentimental e muitas outras dores que são sofridas por trás das nossas telas de PC.


Ao constatar que eu existo para milhões de pessoas que sequer conheço, uma esperança e uma determinação, brotam dentro do meu peito.

Preciso continuar minha luta de formiguinha e cada vez mais, tentar implantar o bem e o alívio no coração do meu semelhante, para fazer(por menor que seja), uma diferença na indiferença e alienação em que muitos se encontram.


Quando vemos nas matérias jornalísticas tanta violência e tanto desrespeito e falta de amor à vida alheia, é que o nosso coração estremesse e dá vontade de desistir (mas pelo contrário): é neste especial momento, de extrema turbulência, violência e perda dos valores humanitários, que nós, que sentimos estar aqui, não à passeio e sim com uma missão, devemos levantar e carregar a bandeira da paz e do amor.

Se vocês assim como eu, sentem que o momento é este e que devemos nos juntar, seja em preces, em reuniões estratégicas de auxílio às mentes conturbadas, não se furtem em ajudar sequer um animalzinho até um ser humano, pois serão estes nossos exemplos do bem, manchetes muito maiores, do que as manchetes do mal.

Há de chegar o momento (e este dia está breve), que a vergonha e a dor cobrirão os rostos destes que praticam o mal, sem saber as consequências que os esperam.

VIVA O AMOR E A PAZ E QUE HAJA LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES, PARA GUIARMOS OS QUE SE ENCONTRAM NA ESCURIDÃO!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário